http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A segunda fase do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão, foi encerrada neste domingo (4) e outras vozes foram escolhidas para se juntarem às já classificadas para os shows ao vivo.
No próximo domingo os participantes do The Voice irão ser classificados através dos votos dos internautas.
Representante de Guarabira no reality, a pequena cantora Ranna Andrade gravou vídeo e convocou sua torcida para votar no dia de sua apresentação.Os canais de interação e votação ainda serão divulgados na página oficial do The Voice Kids.
Ranna Andrade, de 12 anos, começou a cantar aos 4, na igreja. Moradora de Guarabira, na Paraíba, ela quer fazer medicina e é fã de MPB, principalmente Elis Regina e Toquinho. Também gosta muito de Ivete Sangalo e Luan Santana. Fez quatro anos de ballet, já jogou basquete e não toca nenhum instrumento.
Do time de Carlinhos Brown, a guarabirense já passou por duas fases e agora seguirá para a próxima etapa e depende dos votos do público para seguir mostrando seu talento para todo Brasil.
Nas audições às cegas ela cantou ‘Porto Solidão’, de Jessé, e se emocionou ao ver Carlinhos Brown virando a cadeira e chamando-a para o seu time.
Ranna se apresentou ao lado de Poliana Guaratuba e Sabrina Santos na fase das Batalhas. O trio cantou ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown, técnico das meninas, escolheu a paraibana para continuar no programa.
Assista
3
0 Comentários

Postar um comentário