http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A família do padre Pedro Gomes, assassinado em Borborema, Agreste paraibano, em 23 de agosto de 2017, está revoltada com o fato de até agora o caso não ter sido elucidado pelas autoridades. “Alem disso o inquérito está parado”, disse um parente próximo da vítima.
Em decorrência disso e entre outras coisas, um ato público está sendo organizado para acontecer no próximo sábado (24), na cidade de Borborema, local do crime.
Abaixo segue toda a programação do evento que reunirá representantes de vários seguimentos da sociedade, amigos, fieis da igreja católica e parentes do padre.
O adolescente acusado de participar da morte do padre Pedro Gomes Bezerra, no município de Borborema, na Paraíba, foi condenado a medida socioeducativa de internação, não podendo extrapolar o prazo máximo de três anos, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. A sentença do juiz da Comarca de Serraria, André Ricardo de Carvalho Costa, foi divulgada no dia 26 de setembro do ano passado. Outro suspeito de participar do crime, que é maior de idade, segue foragido.
A condenação foi pelo fato de o adolescente ter praticado ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Com a decisão, o magistrado julgou procedente a representação do Ministério Público.
3
0 Comentários

Postar um comentário