http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves reagiu à declaração da deputada Camila Toscano (PSDB), que numa entrevista concedida essa semana afirmou que o projeto de construção da unidade da escola técnica não teria saído do papel.
Para desmentir a parlamentar tucana, Célio fez uma visita às obras de construção da Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Pinto Carvalheira, gravou um vídeo mostrando que a obra está sendo tocada e publicou nas redes sociais.
“Em entrevista ao Correio Debate, programa de rádio de alcance estadual, a deputada estadual Camila Toscano disse que as obras da Escola Técnica Estadual de Guarabira não saíram do papel e estão paralisadas. Como vocês veem, os homens trabalham aqui nas obras e são oitenta deles. Até meados desse ano, o governador Ricardo vai entregar esse investimento, que é o maior de valor financeiro e em importância, por tratar-se de educação em Guarabira e região. O compromisso do governador está sendo honrado. Mentiras como essa desmoralizam a política e seus autores. A deputada não fez nada por Guarabira e região e agora quer negar também a luta de quem reivindica perante o governo e o mérito do governo que atende. Não fazer é grave, negar aquilo que está sendo feito é grave também. Guarabira e a região não aceitam esse tipo de política”, comentou o dirigente partidário. Confira vídeo abaixo.
3
0 Comentários

Postar um comentário