http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na noite desta terça-feira (13), lideranças políticas do PSB de Guarabira deram uma demonstração de força ao reunir centenas de pessoas numa casa de eventos da cidade, a fim de discutir estratégias de mobilização para a plenária do Orçamento Democrático Estadual de Guarabira, que ocorre no próximo sábado, dia 17, no ginásio de esportes da Escola Estadual José Soares de Carvalho.
A reunião foi coordenada pelo presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves e contou com as presenças do ex-prefeito de Guarabira, Josa da padaria, dos vereadores socialistas Renato Meireles e Marcelo Bandeira, ausência justificada do vereador Jáder Filho, que foi representado por sua esposa, Rosane Emídio, os ex-vereadores Beto Meireles, Bica, Adriana de Severo, Cleonaldo Freire, suplentes de vereador e dezenas de lideranças comunitárias da cidade e da zona rural.
Na plenária, que começa às 16h, serão eleitos temas prioritários para investimentos na cidade e cada participante, de todas as cidades da região, poderão escolher três demandas. Ao final, depois das falas de todos os delegados do ODE, as falas dos secretários e do governador Ricardo Coutinho, serão apresentadas prioridades eleitas.
Na sua fala, Célio Alves elencou uma série de obras conquistadas por Guarabira na gestão de Ricardo, via demandas do ODE, a exemplo da melhoria do abastecimento de água com a construção da adutora de Araçagi, beneficiando também Guarabira e Pilõezinhos, a ampliação da rede coletora de esgoto, reforma de escolas, investimento no Empreender-PB, o novo prédio da 2ª CIRETRAN, o Condomínio Cidade Madura, a construção do Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira, reconstrução do acesso ao CAIC, construção da Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Carvalheira e outras obras importantes.
Em postagem numa rede social, Célio comemorou o sucesso do entusiasmado encontro dos socialistas guarabirenses.
“Um jardim de girassóis reunidos, nesta terça, em Guarabira. Eram tantos que parte ficou em pé e outra sequer conseguiu entrar no local. E foi apenas uma simples reunião. Bonito mesmo, faremos no sábado, na grande audiência do Orçamento Democrático, celebrando as conquistas e lutando por mais, com as presenças de Ricardo Coutinho e João Azevedo”, postou.
Ex-prefeito de Guarabira, Josa falou da importância de todos participarem desse momento importante da presença de toda estrutura do governo em Guarabira e adiantou que reforçará o pedido ao governador para agilizar a reforma da Escola Estadual Antenor Navarro.
Os vereadores Renato Meireles e Marcelo Bandeira, da bancada socialista na Câmara, reafirmaram o compromisso de mobilizar as pessoas para a plenária, que se trata da última na gestão de Ricardo Coutinho, chamando a atenção para que a cidade dê uma demonstração de força e de agradecimento pelo muito que vem recebendo do estado e apresentando mais demandas que são necessárias para Guarabira.






Por Jean Ganso com Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário