http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (5) e a suspeita é de que o crime tenha sido praticado por um colega da corporação, após uma briga de família.
O caso aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi o cabo André Pereira, já o suspeito de ter atirado contra ele é o soldado Álvaro Tavares, que é primo da esposa do PM morto.
O fato aconteceu quando o cabo Pereira foi armado ao apartamento do soldado Tavares para tirar satisfações com ele após uma discussão familiar, de acordo com o depoimento do suspeito à polícia.
Ainda conforme o relato do soldado Tavares, para se defender, ele acabou atirando contra o cabo, que havia ameaçado ele.
O soldado Tavares foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas foi liberado após ser ouvido, haja vista que se apresentou voluntariamente. Ele vai responder pelo crime em liberdade.
Segundo a Polícia Militar, o cabo André Pereira estava afastado do trabalho para acompanhamento psicológico e não poderia estar portando uma arma. A suspeita é de que ele estaria manuseando uma arma particular.
Por Paraíba Online
3
0 Comentários

Postar um comentário