/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/q/s/u7RxlYTDS4reoGBU3k0A/tecnica-em-enfermagem-morta-em-sousa-pb.jpg)
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na tarde desta quarta-feira. Ele estava escondido embaixo de uma placa de concreto do canal do perímetro irrigado das várzeas de Sousa. O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Vicente Honório.
Até 18h20 (horário local) o suspeito continuava sendo ouvido na delegacia de Polícia Civil de Sousa. O delegado confirmou que o suspeito tinha um relacionamento amoroso com a sobrinha e que o caso é investigado como crime passional.
A vítima foi uma técnica em enfermagem de 28 anos. Na tarde da segunda-feira, ela estava em um escritório, no Centro de Sousa, quando o suspeito teria entrado no local e atirado várias vezes contra ela. Depois do crime, o suspeito fugiu em uma moto, que foi encontrada abandonada no mesmo dia. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu.
Por G1 Globo.