http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta quarta-feira (7), acreditar que o PSB vai vencer as eleições estaduais na Paraíba. O gestor também destacou que o projeto socialista, encabeçado neste momento pelo pré-candidato João Azevêdo (PSB), vai “ganhar bem as eleições”.
“Acho que vamos ganhar bem as eleições. Acho que o acúmulo que o povo desse Estado construiu, não vai ser jogado fora. As pessoas estão tão exigentes, porque sabem que um erro poderia por a perder o maior avanço que esse estado já teve”, analisou.
Sobre um possível racha da frente das oposições, Ricardo disse que não tem interesse em explorar o racha e sim em mostrar o projeto do PSB. “Meu interesse principal foi, é e será, mostrar ao povo o que era a Paraíba e o que é. Eu não vou colocar a disputa nas mãos da oposição, a oposição não está em condições de ter nas mãos a capacidade de decidir absolutamente nada, porque nunca fez isso que fazemos. A condição está conosco, porque nós que fizemos a diferença dentro desse Estado”, declarou.
O governador pontuou ainda que a oposição “não é homogênea, está cheia de blefe”, e tem um agente político “manipulando todo mundo por trás, botando todos os opositores para brigar”, disparou Ricardo Coutinho.
Do Paraíba Já
3
0 Comentários

Postar um comentário