http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Os acidentados provenientes de motocicletas, que costuma ter grande demanda, esse ano foram nove

Os festejos de carnaval na região polarizada por Guarabira não produziram muitos casos registrados devido aos excessos por parte dos foliões. Como a maioria prefere rumar para o litoral e curtir as praias, as cidades acabam ficando menos povoadas.
Mesmo assim, dados divulgados pela direção do Hospital Regional de Guarabira apontam que foram quase 500 atendimentos entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Na sua absoluta maioria, os atendimentos foram na clínica médica com 314 registros desse tipo de atendimento.
Os acidentados provenientes de motocicletas, que costuma ter grande demanda, esse ano foram nove os que deram entrada na unidade de saúde. Os acidentados com carro foram seis e apenas uma pessoa foi atendida em razão de agressão física. As pequenas cirurgias somaram 13 casos.
Os números que chamam a atenção se referem aos partos realizados durante o carnaval no Hospital Regional. Os bebês resolveram chegar justamente na festa de carnaval. Foram nada menos que 34 partos, entre normais e cesárias. Os pequenos “foliões” da região lotaram os apartamentos e leitos da unidade hospitalar.
Por Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário