http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na última terça feira 28, o presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual Célio Alves esteve na Rádio Rural de Guarabira, concedendo entrevista a Feliciano Silva e Patrícia Souza, apresentadores do Radar de Notícias. 

“Não quero ser deputado para realização pessoal minha, mas para usar o mandato como instrumento para conseguir mais investimentos para a região”, disse ele, que criticou os deputados Camila Toscano e Raniery Paulino: “eles não conquistaram uma obra sequer para a região. Se dependesse deles, nada teria vindo pra cá, pois até contra o Empreender eles são”. 

Ao final, Célio Alves agradeceu à direção da emissora, nas pessoas do casal João Rafael e Olivete Aguiar, aos comunicadores, ao amigo Ednaldo Silva, que atuou na sonoplastia, a Ricardo Pacheco e Olívio Neto (vídeo e fotos), aos companheiros que assistiram no estúdio, a quem ouviu pelo rádio, aos que viram através do Facebook e principalmente, a Deus pela oportunidade! 

A entrevista foi muito bem avaliada pela população guarabirense e da região, com muitas participações em manifestação e apoio a sua pré candidatura.

O Presidente do PSB guarabirense disse que as duas famílias que disputam a hegemonia política de Guarabira – Paulino e Toscano – sempre trabalhou para esmagar qualquer possibilidade de surgimento de novas lideranças e que a estratégia sempre foi para alimentar a disputa entre eles para que se revesem no poder, mas sempre a família que está fora fica com um mandato seja de deputado ou em cargos no governo do estado.
“Essa gangorra tem provocado o empobrecimento da cultura política de Guarabira e da região, porque o que acontece em Guarabira reflete em toda a região, portanto renovar é preciso e necessário”, argumentou o socialista.
Célio disse que não era de sua vontade participar da disputa política, mas que está sendo provocado por lideranças, amigos e pelo próprio governador Ricardo Coutinho, de tal forma que o desafio foi aceito, mas que não deseja atrapalhar ou impedir nenhuma candidatura, até porque na visão dele, Guarabira e a região comporta eleger três deputados.
O socialista defendeu as obras e ações do governo do estado na cidade de Guarabira e se propôs a fazer esse debate com a sociedade guarabirense.
Homem simples, sincero, honesto, trabalhador e capaz, esse é Célio Alves que tem recebido muito apoio em toda a Paraíba e com isso tem amplas chances de se eleger Deputado Estadual nas eleições deste ano.





Por Jean Ganso com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário