http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Três homens foram presos no início da tarde deste sábado (24) em Itabaiana, Agreste do estado, com mais de 2 toneladas de maconha. No momento da prisão, que aconteceu no loteamento Nova Itabaiana, os homens estavam com 1,2 kg de maconha do tipo prensada. O restante da droga foi encontrado por meio de busca na propriedade com o auxílio do cão farejador da Polícia Militar e de retroescavadeira.
De acordo com o tenente coronel Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itabaiana, essa foi a maior quantidade de drogas já apreendida de uma só vez na cidade. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil. “A prisão foi resultado de investigação da inteligência da Polícia Militar com a Polícia Civil. Fizemos campana e obtivemos êxito hoje. Além dos três homens presos, também foram apreendidos dois furgões”, explicou.
Um dos homens que foi preso durante a operação tem envolvimento com o crime de assalto a banco. “Com o produto do roubo, eles compravam drogas para revender. Isso foi um abalo grande no crime organizado”, afirmou o comandante do 8º BPM. Os homens foram levados e estão presos na Delegacia de Itabaiana. A maconha apreendida, que também foi levada durante a operação, ainda está em processo de pesagem pela PM.

Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário