http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


A cidade de Guarabira quem tem como prefeito o senhor Zenóbio Toscano parece que não se recuperou ainda da festa da padroeira nossa Senhora Da Luz onde teve várias atrações musicais de nível nacional como Wesley Safadão, Gustavo Lima e outros, onde foi gastado muito dinheiro. A cidade hoje vive ao Deus dará numa escuridão e o mato tomando conta da cidade nos bairros da Capital do Brejo.

A administração municipal ainda maquia o centro da cidade, mais os bairros como por exemplo, Nordeste I, nordeste II, bairro das Nações, Santa Isabel, Cordeiro, Alto da Boa vista, Conjuntos Habitacionais Clóvis Bezerra, Assis Chateaubriand, Vila Padre Cicero dentro outros mostram a incapacidade do Gestor em iluminar e deixar a Capital do Brejo ao menos com a visibilidade que os guarabirenses merecem.

As reclamações fogem da realidade em emissoras locais e o setor competente de iluminação pública faz de ouvido mercador deixando a cidade com cara de ser mal administrada e sem prefeito, disse a senhora Maura que participou de um programa de rádio na cidade.

A verdade é se as emissoras abrirem espaço para falar de sujeira e escuridão não haveria outro assunto.

A população de Guarabira espera uma real providência pelo prefeito Zenóbio Toscano para que a cidade de Guarabira volte a sorrir e parabeniza-lo por fazer de sua cidade um lugar que se faça gosto morar e viver, que por enquanto tá fazendo vergonha.



Por Rota de Noticia
3
0 Comentários

Postar um comentário