http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves (PSB), disse nesta terça-feira (23) que o governador Ricardo Coutinho (PSB) “cumpre a palavra” ao anunciar o reajuste de 6,81% para os professores no estado. Segundo Célio, a partir de julho até dezembro deste ano, o piso salarial da categoria dobrará com os acréscimos mensais.
“O governador Ricardo, mais uma vez, cumpre a palavra. Nesta última segunda (22), anunciou reajuste de 6,81% para os professores, além de acréscimos mensais a partir de julho a fim de cumprir o compromisso de dobrar o piso da categoria até dezembro deste ano”, disse.
O chefe do executivo estadual revelou que policiais e bombeiros civis e militares, além de agentes penitenciários receberão um reajuste de 19%. Célio explicou como irá funcionar a aplicação do aumento, disse que 5% serão destinados já em janeiro.
“Os policiais e bombeiros civis e militares, assim como agentes penitenciários, o reajuste foi de 19% ao todo, sendo 5% implantado já agora em janeiro e os 14% restantes a partir de julho. Ele confirmou ainda a implantação do reajuste do Salário mínimo”, explicou.
Célio declarou que se orgulha do governador Ricardo Coutinho, afirmando que Ricardo é sua maior referência.
“Tenho orgulho de caminhar com Ricardo Coutinho e tê-lo como minha maior referência de homem público”, argumentou.
Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário