http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nesta quarta-feira (3), na zona rural de Belém, policiais prenderam um mototaxista de 36 anos idade, acusado de porte ilegal de arma, e apreenderam duas armas de fogo e duas motos, uma delas que, de acordo com informações de testemunhas, foi utilizada na fuga dos acusados de um homicídio registrado na cidade, na noite anterior.
A primeira arma foi apreendida por policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil no Sítio Mufumbo, para onde eles tinham se deslocado para averiguar a denúncia de uma moto furtada.
Ao chegarem na residência do acusado, ele não foi localizado, mas no interior da residência foi encontrada uma espingarda soca soca, que foi apreendida e entregue ao delegado.
Os policiais militares da 3ª Companhia do 4º BPM realizavam diligências para prender os acusados do homicídio quando, em uma estrada vicinal, se depararam com um mototaxista em uma Honda Fan de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas.
Ele foi preso pela guarnição formada pelo capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, tenente Dos Santos, cabo Neilson, soldado Carlos e soldado Amarante, e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
Também na zona rural de Belém, os policiais militares da 3ª Companhia, através de informações de moradores, chegaram até uma residência onde eles estariam escondidos.
Com a aproximação das viaturas, os suspeitos conseguiram fugir, mas abandonaram a moto Honda Fan de cor preta, que pode ser a mesma utilizada por eles durante a prática do homicídio. A moto foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Por Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário