http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador Sebastião da Costa, do município de Montadas, no Agreste paraibano, a 170 quilômetros de João Pessoa, postou em uma rede social pessoal um vídeo em que ele aparece se masturbando. O caso, que aconteceu nesta quarta-feira (20), ganhou repercussão após diversas pessoas compartilharem o arquivo e pode terminar em cassação do mandato.
O vídeo no qual o vereador aparece se masturbando foi gravado por ele, dentro de uma escola estadual de Montadas.
Ao programa Correio Debate, da Correio Sat, o vereador confirmou que se enganou de aplicativo e postou o vídeo sem querer. Além disso, ele disse que está tranquilo quanto à possibilidade de ter o mandato cassado.
“Tem coisas que você vai fazer e erra. Aí você vai no aplicativo, no aplicativo errado. Eu não tive intenção nenhuma, jamais teria intenção de prejudicar a minha própria pessoa. Todo mundo erra, isso é coisa que acontece. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Estou tranquilo, continuo de cabeça erguida trabalhando. Não temo também a cassação, porque não cabe cassação”, disse o vereador.
Também ao Correio Debate, o presidente da Câmara de Vereadores de Montadas, Cássio Martins, informou que vai abrir uma comissão para apurar o caso, que pode terminar em cassação do mandato.
“A Câmara vai abrir uma comissão referente ao processo para apurar o vídeo do vereador. Dando esse passo, iremos colocar em votação [a cassação] em Plenário. Daremos ampla defesa para que o parlamentar possa se justificar”, disse Cássio Martins.
3
0 Comentários

Postar um comentário