http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


No último final de semana, na casa de eventos ASSESP, a diretoria do Hospital Regional de Guarabira reuniu funcionários e convidados para uma confraternização de final de ano. O evento é realizado pelo terceiro ano consecutivo, desde que o atual diretor Cleonaldo Freire, assumiu a direção geral do órgão.
A festa começou cedo e com direto a atrações musicais como o cantor e compositor Nildo Manga, vencedor de uma das edições do Forró Fest, e Amaral e Forró Bagaço de Cana, que inclusive é funcionário da unidade hospitalar.
Na oportunidade foram entregues diversas honrarias a funcionários que se destacaram em suas atividades nos anos de 2016 e 2017. A comenda recebeu o nome do saudoso médico cirurgião Marinaldo Barbosa.
Em todas as alas teve profissionais que foram homenageados, desde a limpeza até médicos, a exemplo do Dr. Hildeberto Evangelista de Brito, Hildo Lisboa Alves e Dra. Kátia Fabiana.
“Estou muito feliz em participar de uma confraternização com colegas de trabalho, pessoas que dão o melhor de sua vida ao Hospital Regional. Cumprimento a Cleonaldo e a todos que integram a direção pela importante iniciativa de congraçamento”, disse Hildeberto.
Além das homenagens, foram sorteados diversos brindes para os funcionários e um brinde surpresa, que foi uma viagem com acompanhante para a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, com hospedagem assegurada.
Cleonaldo agradeceu a todos que prestigiaram a festa de confraternização e disse que a ideia é reunir os colaboradores do Hospital Regional para celebrar a vida, depois de um ano de muito trabalho e dedicação de cada um que desempenha sua função, da mais simples a mais complexa.
“Estamos aqui pelo terceiro ano consecutivo nos confraternizando. Procuramos fazer tudo com muito carinho, com respeito aos nossos colaboradores. O hospital não é meu, não é de nenhum diretor, mas sim do usuário. Agradeço penhoradamente a todos indistintamente e que no próximo ano possamos estar juntos mais uma vez, celebrando a vida. Agradeço ao governador Ricardo Coutinho pela confiança em nosso trabalho e temos convicção de que estamos no caminho certo, da humanização, da melhoria do atendimento a todos”, disse Freire.
A equipe de futebol de campo do Hospital Regional, que representa a unidade em diversas competições de futebol amador, também recebeu homenagem com entrega de troféus. Cleonaldo foi surpreendido pelos atletas com a entrega de um troféu de agradecimento pelo apoio dado à equipe.






3
0 Comentários

Postar um comentário