http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Encerrando a programação dos 64 anos de emancipação política de Pirpirituba, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou nos últimos meses o Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Desportista Leonel Pontes de Oliveira 2017, com a final na segunda (04/12) as 19h no Ginásio “O Telsão”, dia do aniversário da cidade.
Confira o placar:
  • (3º Lugar) SÃO PAULO 06 x 05 VITÓRIA (4º Lugar)
  • (1º Lugar) PALMEIRAS 08 x 03 ATLÉTICO DE MADRID (2º Lugar)
O Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e o Secretaria de Esportes Ideraldo do Vale, parabenizam todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Desportista Leonel Pontes de Oliveira.
“A intenção maior que nós temos é exatamente dar uma condição de lazer a nossa população, a intenção de envolver a comunidade não só no lazer como também na prática de esporte.” afirma o Prefeito Didiu.
O 1º lugar foi para o Palmeiras de Pirpirituba, Campeão Municipal 2017 de Futsal, conquistando o título de Campeão Invicto, Melhor Fair Play, time mais disciplinado e ainda o Goleiro menos vazado.
No Campeonato, o goleiro Danilo do Atlético conquistou o título individual de Destaque da Competição. “Muitos novos atletas poderiam receber essa premiação, no entanto, Danilo se destacou pela garra, e vitória sobre suas limitações físicas, mostrando à todos que podemos superar as nossas deficiências com humildade, garra e treinamento”, afirma o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale.
“A torcida pirpiritubense lotou o ginásio durante todos os jogos, com responsabilidade e civilidade, atendendo as solicitações da Secretaria de Esportes e mostrando que o esporte é trabalho duro, respeito e lazer, sendo desnecessário a violência nos campos e ginásios”, acrescenta Iderealdo.
Além das diversas modalidades esportivas e de lazer na programação de aniversário da cidade, as competições em suas diversas modalidades (futsal masculino e feminino, Desafio superbike, wheeling – manobras radicais, corrida e ciclismo) proporcionaram renda aos vendedores ambulantes que puderam oferecer aos frequentadores dos jogos lanches de boa qualidade, e assim, melhorar a sua renda familiar.
Confira as imagens:
3
0 Comentários

Postar um comentário