http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


            O diretor ainda agradeceu a cada um profissional que participou ativamente

Durante a campanha Novembro Azul, desenvolvida através de diversas ações pelo Hospital Regional tem a participação de quase 80 homens de Guarabira e de toda a região. Durante todo o mês, uma vez por semana, a unidade hospitalar disponibilizou um urologista para atender os casos ligados a patologias na próstata.

O Hospital Regional já desenvolve atividade permanente ligada à saúde do homem. O urologista Fabrício Tibúrcio dá plantão semanalmente atendendo questões ligadas a patologias urológicas e realiza exame do toque retal, PSA, cirurgias de próstata e vasectomia, que é um procedimento cirúrgico simples, seguro e rápido.
De acordo com levantamento feito pela direção do HR, durante o mês de novembro 77 pacientes foram atendidos. O hospital não divulgou o número de casos de pacientes detectados com algum problema na próstata que tenha ensejado tratamento ou cirurgia.
Diretor geral do hospital, Cleonaldo Freire disse que a campanha bateu as metas estabelecidas, mas assegurou que o profissional médico especialista em urologia permanecerá atendendo, independentemente de campanha de prevenção.
“Nós estamos satisfeitos com o resultado da campanha Novembro Azul. Tivemos oportunidade de falar sobre a campanha na imprensa, em Câmaras de Vereadores, nos eventos que realizamos internamente e as pessoas se conscientizaram da necessidade de fazer os exames. Os cuidados não podem parar com o fim da campanha. Continuamos em alerta e prontos para atender as demandas”, disse Cleonaldo.
O diretor ainda agradeceu a cada um profissional que participou ativamente do Novembro Azul e lembrou que somente com a participação coletiva é possível alcançar o sucesso nas ações implementadas na unidade hospitalar.
3
0 Comentários

Postar um comentário