http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A cidade de Guarabira-PB e a 2ª região de ensino vão receber do governo do estado da Paraíba, já agora no primeiro semestre de 2018 uma Escola Técnica Estadual.

A construção da Escola Técnica Estadual que recebe do Governador Ricardo Coutinho, o nome de Dom Marcelo Pinto Cavalheira, uma homenagem ao primeiro bispo de Guarabira e também o arcebispo emérito da Paraíba, anda a todo vapor.

A nova unidade escolar está ganhando estrutura no local do antigo Parque de Exposição de Animais “Diógenes de Aquino”, localizado em frente à Subestação da Energisa.

A obra de construção da Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Pinto Cavalheira é um investimento de R$ 15 milhões na estrutura física e aquisição de equipamentos.


A unidade escolar segue o mesmo padrão estrutural das outras seis já construídas na Paraíba.  Terá 12 salas de aula, auditório, laboratórios de línguas, informática, física, química, biologia e matemática, informática com programas específicos de cada curso, biblioteca, sala multimídia para professores, refeitório, cantina, cozinha industrial completa, sala para o grêmio estudantil, oficina de manutenção, anfiteatro, ginásio poliesportivo completo, centro de vivências, quadra poliesportiva e outras dependências, com capacidade para atender cerca de 500 estudantes.

Para o ano de 2018 a Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Pinto Cavalheira vai oferecer dois cursos: O curso técnico em informática e o curso técnico de análise clínica.

A 2ª GRE- Gerência Regional de Ensino informou que, os alunos interessados em assegurar uma vaga para a Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Pinto Cavalheira devem procurar a E.E.E.F.M Monsenhor Emiliano de Cristo (Polivalente), na cidade de Guarabira, munidos dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e histórico escolar.

Por Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário