http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou nesta terça-feira (24) que a oposição não tem candidatos para a disputa eleitoral do próximo ano. De acordo com o socialista, seus adversários políticos estão blefando sobre os nomes já postos para a disputa.
“Os adversários não têm discurso e, repito, não tem candidato, está todo mundo blefando. Todo mundo está blefando no meio dessa história porque, no fundo, eles não se confiam. Ninguém confia no outro e fica procurando um determinado momento para puxar o tapete do outro e se firmar como candidato”, falou.
O chefe do executivo estadual garantiu também que sente orgulho de seu governo, e ao contrário da oposição, será lembrado pela população da Paraíba pelas obras realizadas no estado.
“A Paraíba não tem nenhuma cidade que não se chegue através de asfalto, fez 2.400 quilômetros de estradas, fez 1.400 quilômetros de adutoras, fez quase 20 mil casas e abriu mais de 1.200 leitos nos hospitais”, disse.
Ele afirmou ainda que a oposição não tem coragem de entrar no debate sobre o estado porque não tem conteúdo.
“O que alguém que pretende governar o estado da Paraíba pretende fazer? Qual a compreensão que esse alguém tem do estado da Paraíba? É nisso que estou convidando para o debate e a gente percebe que não tem ninguém porque eles não têm conteúdo”, finalizou.

 Jean Ganso com Paraíba.com
3
0 Comentários

Postar um comentário