http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito de Alagoinha Jeová José juntamente com a primeira-dama, Yane Kelly, participaram de mais uma abertura do Raízes do Brejo. Nessa sexta-feira (27), o município de Lagoa de Dentro foi mais uma cidade que deu abertura com o Raízes do Brejo, estiveram presentes todos os prefeitos das cidades que estão inclusos nesse projeto cultural.
Jeová falou da importância de estar presente em projetos como esse, é assim que podemos observar de perto as riquezas culturais das cidades vizinhas, aprendemos muito com tudo isso, Alagoinha por ter sido a segunda cidade a receber o Raízes do Brejo, serviu de experiência para as demais que estão por vir, fomos uma das cidades que recebeu um dos maiores índices de pessoas no evento, só demonstra o quanto Alagoinha tem de bom a oferecer em cultura para a população e para os visitantes.
A vice-prefeita Maria Rodrigues, também se fez presente no evento juntamente com seu esposo Raminho e família. Maria ressaltou as palavras do Prefeito Jeová, sobre as riquezas culturais que vem sendo apresentadas no Raízes do Brejo, é uma troca de experiência de cada cidade envolvida nesse lindo projeto, absorvemos o máximo de cada uma delas para que possamos de alguma forma repassar para o município de Alagoinha.
O projeto Raízes do Brejo integra os oito municípios; Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos, formando um roteiro turístico no Brejo, Agreste e Curimataú.

Por Mikaela Villany Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário