http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) protagonizou uma das mais lamentáveis cenas de um político: tentar intimidar a imprensa após se sentir contrariada com uma matéria. O fato aconteceu com o jornalista Henrique Lima, nesta terça-feira (18). Responsável pelo Blog do Ninja, Henrique postou o que seria os gastos da Prefeitura de Guarabira, comandada pelo pai da deputada Zenóbio Toscano (PSDB), com a Festa da Luz, tradicional evento da cidade, mas a parlamentar ficou insatisfeita e, ao invés de rebater as informações, a parlamentar preferiu intimidar o comunicador dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Ela veio com dedo riste. Ela continuou me intimidando. Ela tentou me desmoralizar”, relatou o jornalista, afirmando que a deputada estava alterada, com tom de voz elevado nos corredores na área reservada para entrevistas na Assembelia. O fato foi presenciado por vários colegas de imprensa que estavam no local para cumprir o ofício.
Veja a matéria que deixou a deputada irritada:

CRISE SÓ PARA O POVO: Prefeitura de Guarabira investe em atrações nacionais e caras para Festa da Luz 2018

Por Blog do Ninja

Apesar de alegar crise quando o assunto é investimento público, a prefeitura de Guarabira, no Brejo da Paraíba, não está economizando para a realização de mais uma edição da festa da luz. O evento, que acontece em janeiro de 2018, ano eleitoral, promete várias atrações nacionais e também caras.
O sertanejo Gustavo Lima, o forrozeiro Wesley Safadão e o baiano Léo Santana já foram confirmado para o evento. E, pelo que se fala, o cache do trio não é nada modesto.  O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que é pai da deputada Camila Toscano (PSDB), e que vai disputar a reeleição ano que vem, com as atrações, da festa, deve impulsionar o nome da primogênita.
A crise, pelo visto, não chegou aos cofres de Guarabira. Um levantamento rápido realizado pelo Blog do Ninja detectou que os caches das três celebridades ultrapassam as cifras de R$ 300 mil/ cada.
A prefeitura de Guarabira, no entanto, até agora não divulgou o valor do “investimento”.
Léo Santana, um dos maiores artistas em evidência no Brasil, será uma das atrações da Festa da Luz, 2018. Ele trará todo o seu gingado e rebolado para abrilhantar a noite do dia ´29 de janeiro.
A prefeitura de Guarabira, através do grupo de whatsapp divulgou o vídeo do cantor sertanejo Gustavo Lima, como a segunda grande atração para a Festa da Luz 2018. Ele será a atração nacional do dia 31, por tanto abrirá a maior festa de padroeira do Brasil, e que será a maior de todos os tempos, de todas as edições da festa.
A primeira atração confirmada pelo prefeito Zenóbio foi o cantor Wesley Safadão. Ele fechará a Festa da Luz com chave de ouro.
3
0 Comentários

Postar um comentário