http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, o radialista Célio Alves reagiu às críticas da deputada Camila Toscano (PSDB) ao pré-candidato a governador dos socialistas, João Azevedo. Para a tucana, em declarações dadas à imprensa da capital, Azevedo é marionete do governador Ricardo Coutinho, pois sua candidatura "depende de ser construída".

Segundo Célio Alves, a parlamentar foi deselegante com o pré-candidato a governador do PSB e demonstrou profundo desconhecimento de sua história, "pautada pela honradez e por expressivos resultados administrativos nos cargos que ocupou desde o final da década de 80".


"Quando Camila ainda era criança, o jovem engenheiro João Azevedo já ocupava importante secretaria da prefeitura da capital. Tempos depois, prestou inestimável contribuição à operosa gestão do então prefeito Ricardo Coutinho, que, como governador, também conta com ele desde o início de seu governo. É, portanto, capaz e conhece bastante a realidade da Paraíba", disse Célio.

O presidente do PSB guarabirense ainda alfinetou a deputada tucana. "Seria ela marionete de seu pai? Afinal, todo mundo sabe que sua candidatura a estadual, em 2014, foi fabricada pelo prefeito Zenóbio Toscano, de última hora, devido ao desgaste da então deputada Léa", afirmou ele.


Rota de Noticia com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário