http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves usou as redes sociais para denunciar a fumaça tóxica produzida no lixão da cidade. Segundo o socialista, a população tem sido duramente afetada. “Há anos que as comunidades mais próximas sofrem com isso. Agora, a fumaça passou a cobrir toda a cidade, na parte da noite”, denunciou.
De acordo com Célio Alves, o ar contaminado pela fumaça tem agravado os problemas respiratórios, sobretudo, de crianças e idosos, que têm recorrido cada vez mais ao Hospital Regional de Guarabira e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O presidente do PSB promete acionar o Ministério Público ainda nesta semana, a fim de que a instituição adote providências contra a prefeitura, responsável pelo lixão.
“Estive no lixão e registrei em fotos e vídeos a situação lastimável. Esse material comporá a representação que farei ao Ministério Público, no qual depositamos as últimas esperanças, pois, na palavra do prefeito não há mais como acreditar. Em 2012, ele fez do lixão bandeira de campanha e prometeu resolver o problema. Quase cinco anos se passaram e essa vergonha é ainda maior”, afirmou.
3
0 Comentários

Postar um comentário