http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


'Raízes do Brejo – Rota Cultural’ foi apresentada nesta quinta-feira (21), no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em João Pessoa.
Em Alagoinha a Rota Raízes do Brejo vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de outubro. Segundo o secretário Joel Martins Cavalcante, existe um trabalho desde janeiro com o objetivo de desenvolver políticas culturais atreladas ao turismo no município, contando com o apoio incondicional do prefeito Jeová José.
O secretário da Educação Joel Cavalcante está maravilhado com esse momento pois Alagoinha vivencia um novo tempo na cultura e no turismo desde janeiro.
Para Niélson Albuquerque, a Rota Raízes do Brejo vai além do que celebrar a cultura regional, visa gerar renda para os cidadãos de Alagoinha.

Artesanato e Gastronomia terão destaque no Raízes do Brejo em Alagoinha
A programação de shows e atividades culturais da 1ª edição do projeto ‘Raízes do Brejo – Rota Cultural’ será apresentada nesta quinta-feira (21), a partir das 14h30, no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em João Pessoa. O novo roteiro engloba os municípios de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos. Veja calendário mais abaixo.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a iniciativa é bem-vinda. “Toda ação voltada para incrementar a movimentação de turistas naquelas cidades merece o nosso apoio. O importante é que são os gestores municipais que estão buscando alternativas criativas para gerar renda para a população e atrair investimentos privados para a região”, declarou Ruth Avelino.

A primeira cidade cidade de abertura Rota Raízes do Brejo será Belém De 6 a 8 de outubro de 2017.
O prefeito Jeová José juntamente com toda sua equipe de governo trabalharam muito para conseguir participação no calendário "Raízes  do Brejo". O prefeito falou que estará sempre em buscas de novos dias para a população alagoinhense, teremos e buscaremos ainda muito mais para o povo da minha terra, Já estamos ansiosos pela programação,Vem Raízes do Brejo concluiu.
Confira o calendário do ‘Raízes do Brejo – Rota Cultural’
Belém - De 6 a 8 de outubro
Alagoinha - De 13 a 15 de outubro
Duas Estradas - De 20 a 22 de outubro
Lagoa de Dentro - De 27 a 29 de outubro
Serra da Raiz - De 3 a 5 de novembro
Borborema - De 10 a 12 de novembro
Dona Inês - De 17 a 19 de novembro
Pilõezinhos - De 24 a 26 de novembro


     Prefeito Jeová José 

Governo com Respeito a Todos



Jean Ganso com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário