http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Através da Secretaria de Cultura e Turismo, o município de Pirpirituba está entre as 101 cidades que integram o Novo Mapa de Turismo do Estado da Paraíba. Em 2016 apenas 42 cidades faziam parte do Mapa, neste ano de 2017, mais 59 municípios, com vocação turística, distribuídos em nove regiões turísticas, foram acrescentados. O levantamento completo do Mapa do Turismo Brasileiro foi divulgado na última semana pelo Ministério do Turismo.
O crescimento dos números é resultado de um amplo trabalho de conscientização do Ministério do Turismo junto aos gestores municipais e estaduais a respeito da necessidade de identificação e classificação das cidades para que as políticas públicas e investimentos sejam mais adequados à realidade de cada região.
O município de Pirpirituba, portanto, inclui-se na categoria D, ou seja, não possuem fluxo turístico nacional e internacional expressivo, no entanto alguns possuem papel importante no fluxo turístico regional e precisam de apoio para a geração e formalização de empregos e estabelecimentos de hospedagem.
Jean Ganso com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário