http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A programação de shows e atividades culturais da 1ª edição do projeto ‘Raízes do Brejo – Rota Cultural’ será apresentada nesta quinta-feira (21), a partir das 14h30, no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em João Pessoa. O novo roteiro engloba os municípios de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos. Veja calendário mais abaixo.
O evento terá inicio no dia 6 de outubro na cidade de Belém e será encerrado no dia 26 novembro em Pilõezinhos. De acordo com o presidente do Fórum Turístico do Brejo da Paraíba, Sergerson Silvestre, as principais propostas do projeto pretendem aumentar o fluxo de turistas na região, atrair investimentos de infraestrutura hoteleira e gerar empregos e renda, através do desenvolvimento da Economia Criativa.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a iniciativa é bem-vinda. “Toda ação voltada para incrementar a movimentação de turistas naquelas cidades merece o nosso apoio. O importante é que são os gestores municipais que estão buscando alternativas criativas para gerar renda para a população e atrair investimentos privados para a região”, declarou Ruth Avelino.
A respeito dos nomes dos músicos e das atrações confirmadas para a 1ª edição do ‘Raízes do Brejo – Rota Cultural’, Sergerson Silvestre falou que um dos pontos fortes do projeto é valorizar a cultura local, o talento dos artistas, do artesanato e da gastronomia.  “Posso garantir que 90% das atrações serão de artistas da região, seguindo o modelo adotado na Rota Cultural Caminhos do Frio. Vale ressaltar que o Raízes vai mobilizar a cidade em apenas um fim de semana”, explicou.
O prefeito Jeová José juntamente com toda sua equipe de governo trabalharam muito para conseguir participação no calendário "Raízes  do Brejo". O prefeito falou que estará sempre em buscas de novos dias para a população alagoinhense, teremos e buscaremos ainda muito mais para o povo da minha terra, concluiu.
Confira o calendário do ‘Raízes do Brejo – Rota Cultural’
Belém - De 6 a 8 de outubro
Alagoinha - De 13 a 15 de outubro
Duas Estradas - De 20 a 22 de outubro
Lagoa de Dentro - De 27 a 29 de outubro
Serra da Raiz - De 3 a 5 de novembro
Borborema - De 10 a 12 de novembro
Dona Inês - De 17 a 19 de novembro
Pilõezinhos - De 24 a 26 de novembro
3
0 Comentários

Postar um comentário