http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado federal gaúcho José Stédile (PSB), em entrevista ao Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul, lembrou o nome do governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) como um possível candidato à presidência pelo partido socialista no ano que vem.
Além de Ricardo, Stédile citou os nomes de Aldo Rebelo, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, além de Beto Albuquerque, que foi candidato a vice em nível nacional nas eleições passadas na chapa encabeçada por Marina.
Segundo Stédile, na reunião do diretório realizada hoje em Recife, o tema foi debatido e ele sentiu o clima de candidatura própria do partido.
“Eu sinto esse clima, e nós vamos ter a reunião do diretório nesta terça-feira. Vai ter a filiação do Aldo Rebelo, que pode ser um vice, ou um candidato a presidente. Nós temos o Ricardo Coutinho, que é o governador da Paraíba, que está terminando o mandato agora; temos o vice-governador de Pernambuco, enfim, nós temos opções. O Renato Casagrande, que foi governador do Espírito Santo, e o próprio Beto Albuquerque, que foi candidato a vice em nível nacional”, disse.

Por Blog do Diego Lima

 
 
3
0 Comentários

Postar um comentário