http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O doutor Danilo Ramalho, formado em nutrição e medicina preventiva tem feito o que alguns pacientes consideram verdadeiros “milagres”. Uma das pacientes que tem essa tese, é a empresária Iara Lins Carvalho, proprietária de farmácia, na cidade de Guarabira, Agreste paraibano.
Em contato com a nossa reportagem , ela disse que durante 10 anos sofreu com dores intensas nas articulações, que em muitas situações a impedia de trabalhar, se locomover, enfim de ter uma vida normal. Por mais de uma década, ela procurou a cura para essas dores, chegando até a ir em grandes hospitais do país a exemplo do Sarah kubitschek em Brasília-DF. Mas, foi em Guarabira que ela conheceu o Dr Danilo há 4 meses e desde então tem tido vida normal.
“Eu redescobri o prazer de viver”. disse Iara. Segundo ela, desde que iniciou o tratamento a base de bons hábitos alimentares, se sente uma nova mulher.
Dr Danilo, tem uma página no facebook e nela fala principalmente de mudança de hábitos alimentares para auxiliar o tratamento dos seus pacientes. Seus vídeos são bem vistos e compartilhados nas redes sociais, por admiradores e pacientes.
Bons exemplos devem ser mostrados e seguidos. Já sabemos do poder de cura dos alimentos e da influência da natureza em nossas vidas – a chamada alimentação nutrigenômica – , contudo, quando a teoria se torna prática é sempre relevante destacar que é possível viver sem fazer uso de remédios.
  • Por Portal Midia 
3
0 Comentários

Postar um comentário