http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Entrevista do deputado estadual – Gervásio Maia Filho

Gervásio Maia explicou que atuará em três frentes para concluir o projeto de modernização da Assembleia Legislativa.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, em entrevista a uma rádio da capital nesta terça-feira (26), destacou as principais ações que serão adotadas para dar continuação ao projeto de modernização da Casa legislativa, a exemplo da reforma de setores da taquigrafia e de imprensa, além da volta do Centro Médico, que atualmente funciona no bairro de Jaguaribe.
Na ocasião, o chefe do Legislativo destacou, ainda, as medidas já colocadas em prática nos primeiros meses de gestão à frente da Casa de Epitácio Pessoa, como a aquisição de um imóvel onde funciona o estacionamento da Assembleia e a criação do Centro Administrativo. “São ações que vão pôr fim à polêmica da retirada da Assembleia, do Centro da cidade. Fico muito feliz de, na condição de presidente, ter conseguido essas realizações muito importantes com a ajuda de Deus e de meus colegas”, completou.
Gervásio Maia explicou que atuará em três frentes para concluir o projeto de modernização da Assembleia Legislativa: reforma do subsolo, que inclui setores como plenário e taquigrafia, ampliação do estacionamento e a volta do Centro Médico para um prédio localizado na rua Duque de Caxias, cedido pelo Governo do Estado. “Queremos realizar melhorias no prédio que a Assembleia comprou, subindo mais um pavimento para que a Casa possa ter um estacionamento com mais vagas de veículos, facilitando a vida dos servidores”, afirmou.
Outro ponto abordado durante a entrevista foi a produção legislativa da Casa Epitácio Pessoa. “Estamos cobrando das comissões temáticas mais agilidade nas matérias que ali tramitam para que o Plenário possa finalizar a parte estabelecida pelo regimento: debate e deliberação das matérias. A produção vem em ritmo importante, permitindo que a Paraíba avance como tem avançado”, assegurou, ressaltando da Assembleia na melhoria dos indicadores do estado em vários segmentos.
3
0 Comentários

Postar um comentário