http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Presidente Municipal do PSB, Célio Alves, comemorou a regularização dos servidores temporários do Governo do Estado, especialmente da Educação.
Para o socialista, os direitos assegurados aos profissionais que prestam serviço de apoio é um grande avanço para a educação paraibana. “Esses profissionais, tão importantes para o funcionamento das escolas, passam a ter segurança jurídica”, frisou.
Célio Alves afirmou nas redes sociais que esses trabalhadores agora têm direitos, têm carteira assinada. E assim, Ricardo Coutinho segue com a revolução que põe o Estado a favor dos que sempre foram ignorados.
O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta segunda-feira (4), mais de 2,6 mil carteiras de trabalho e fardamentos a profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, em cerimônia realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Ainda em setembro, todos os profissionais serão contemplados pela medida, passando a ter assegurados direitos trabalhistas, como férias e décimo terceiro salário.
Jean Ganso com ManchetePB
3
0 Comentários

Postar um comentário