http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video




A Assessoria 1 e a Impactar, empresas que prestam assessoria e consultoria em comunicação para órgãos públicos, realizaram na manhã da última quarta-feira (30) a primeira edição do projeto  “Potencialize – workshop Assessoria em Comunicação nos Orgãos Públicos”.

Abordando três temáticas: oratória, marketing e mídia digital, e escrita institucional; os palestrantes Júnior Campos (radialista e especialista  em assessoria de comunicação), Tony Souza (consultor e especialista em comunicação política) e Rodrigo Lima (marqueteiro e especialista em mídias digitais), expuseram, através de dados técnicos, pesquisas e conteúdos que promoveram qualificação dos serviços prestados por assessores de comunicação e imprensa nos órgãos públicos. Nove Municípios do brejo paraibano estiveram representados por assessores/secretários de comunicação das Prefeituras e Câmaras.

“A idealização desse evento propõe potencializar a atividade de Assessor de Comunicação nos órgãos que prestam serviços ao público” – disse Junior Campos.

Após a dinâmica de treinamento, os participantes tiveram um momento para discussões,  trocando experiências e conhecimentos. Com o sucesso do primeiro evento, os organizadores seguem com expectativas positivas para a próxima edição que deverá acontecer nos próximos dias na cidade de Mamanguape, tendo ainda como público alvo assessores/secretários de Prefeituras e Câmaras das cidades que compõe o Vale do Mamanguape, mas dessa vez abrindo espaço para integrar a participação de estudantes e profissionais na área da comunicação.


ManchetePB
3
0 Comentários

Postar um comentário