http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

PILÕEZINHOS (PB) – O vereador Marcelo de Beto (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal para criticar as publicações do ManchetePB. Para Marcelo, o portal se limita a divulgar os “acertos” da atual gestão e não se preocupa com os problemas do município.
“O ManchetePB só divulga que a prefeita foi aos encontros, mas não mostra as falhas da gestão como os três meses que ficamos sem médico e a farmácia básica sem remédio”, questionou o parlamentar.
Marcelo também convidou os radialistas Rafael San e Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, para visitarem o município e constatarem “in loco” o abandono das estradas. O vereador Nen Taxista (PPS) colocou o seu próprio veículo a disposição para o transporte dos radialistas.
O OUTRO LADO
Agradecida pelo volume de acessos, a editoria do ManchetePB esclarece que sua pauta é livre, por isso, divulga notícias dos mais diversos seguimentos. Alguns se organizam com suas assessorias e encaminham suas matérias, outros reclamam demais e se articulam de menos. Sobre o fato de divulgar mais coisas boas do que negativas, o ManchetePB assume sem medo sua vocação para a positividade e lembra que muitos já se ocupam em fazer o contrário. Prova disso, foi o silêncio ético que nos guiou no emblemático 09 de novembro de 2016. Estamos abertos as críticas e as digerimos muito bem a fim de aperfeiçoar muito mais nosso trabalho.
ManchetePB
3
0 Comentários

Postar um comentário