http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O delegado João Alves revelou que a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar a morte do padre Pedro Gomes Bezerra, de 50 anos, que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24) com o corpo enrolado num lençol e banhado de sangue. O crime aconteceu na residência dele, localizada próximo a igreja, em Borborema.
De acordo com João, a vida do padre será investigada. “Vamos analisar a vida do padre, as pessoas com quem ele convivia, se tinha alguma inimizade, ou alguma pessoa que tinha interesse na morte dele”, explicou.
A polícia recebeu ainda a informação de que o sacerdote recebia muitos jovens em sua casa será investigada. “Iremos investigar essa informação. Precisamos tomar depoimentos para afirmar ou negar”, enfatizou.
A residência em que o corpo foi encontrado estava revirada, com objetos quebrados. O carro do padre, um Fiat Strada “verde”, foi levado, juntamente com os outros objetos. A autoria do crime e a maneira como aconteceu ainda são desconhecidas pela polícia. Por volta das 10h, o local estava isolado e a perícia sendo aguardada.
Pedro Gomes, atualmente, administrava a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo de Borborema, foi idealizador do Abrigo Bom Pastor em Belém; a instituição acolhe idosos. O sacerdote tinha 50 anos. Seu aniversário seria celebrado no próximo dia 30 de agosto. Este ano completaria 24 anos de ordenação presbiteral.
Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário