http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



O PMDB de Guarabira reconduziu Roberta Paulino (PMDB) a presidência do partido e o ex-vereador Armando Mallaguty a vice-presidência. A eleição ocorreu nesta terça-feira (15) na Casa 15, centro de Guarabira, Agreste paraibano. O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) afirmou que a recondução aconteceu de forma natural.

Segundo Paulino, apenas o vereador Wilson Filho (PR) deixa de ser membro do diretório, tendo em vista sua filiação ao Partido da República (PR), afirmando que o PR permanece na base de sustentação do PMDB no município.

Durante o encontro, os filiados a sigla elegeram os suplentes do Diretório Municipal e os delegados e suplentes à Convenção Estadual do partido, além de membros do Conselho de Ética e Disciplina da legenda.

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) revelou que durante o encontro, foi apresentado uma monção contra a ‘Reforma da Previdência’, projeto proposto pelo presidente da república Michel Temer (PMDB).


No documento, o diretório sugere que o partido realize um amplo debate em torno da proposta do governo federal, no entanto, afirma que o PMDB não pode esquecer suas bandeiras de luta, e a sigla em Guarabira se posicionará contra a proposta. 




Blog do Galdino/Raelson Galdino
3
0 Comentários

Postar um comentário