http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em Encontro Regional do PSB, realizado neste sábado (12), o governador Ricardo Coutinho (PSB), ao ser indagado pela imprensa, lançou o nome do radialista Célio Alves, presidente do PSB local, como opção de Guarabira para a campanha de deputado estadual em 2018.
“Queria muito que Célio abraçasse essa nossa ideia. É um rapaz inteligente, compromissado com as causas populares e homem de partido. Ele tem boas chances de se eleger deputado estadual e representar Guarabira na Assembleia”, afirmou Ricardo Coutinho.
Logo depois do evento, Célio foi abordado pela imprensa para se posicionar sobre a indicação do governador e disse que aceita o desafio da disputa.
“Diante das manifestações, da deferência, da militância, dos companheiros, do PSB e do governador Ricardo para mim só resta uma alternativa: é acatar essa indicação e cuidar de construir para que possamos ganhar as ruas no memento certo, ir às cidades da região, sobretudo Guarabira, levando uma proposta de fortalecimento da representação política da nossa cidade”, disse.
De acordo com o socialista, é possível fazer ainda mais ao lado do governador já que os detentores de mandatos (Paulino e Toscano) pouco fizeram ao longo de 40 anos.
“Se sem mandato nós estamos com esses companheiros todos tendo a capacidade de fazer por Guarabira, ao lado do governador Ricardo, muito mais do que os que têm mandato há 40 anos conseguiram fazer ou deixaram de fazer, então se nós legitimarmos essa representação pelo voto popular, não tenham dúvidas que Guarabira e a região sairão muito mais fortalecidas”, argumentou o socialista.
3
0 Comentários

Postar um comentário