http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e sua equipe promove esta semana três dias de audiências públicas para ouvir as demandas da população e elaborar o Plano Plurianual (PPA) referente ao período de 2018 a 2021.
O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da Administração Municipal. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.
“Contamos com a presença de todos para uma gestão participativa e cada vez mais buscar atender as demandas da população”, afirma o Prefeito Didiu.
O primeiro dia das Audiências Públicas para o Plano Plurianual foi realizado às 09h no Auditório da Escola Nossa Senhora Aparecida no Bairro da Caixa D’agua, e a tarde, às 15h na Escola Municipal Antônio Sinesio no Sítio Itamatay. As plenárias desta terça (22), contaram com a presença do Prefeito Didiu, o Vice-Prefeito Ronaldo Abreu, o Secretário da Agricultura Marcos Terto, o Secretário de Esportes Ideraldo Vale, o Chefe de gabinete Claudenilson Freire, o Assessor Jurídico Danilo Rocha, o Assessor de Comunicação Ronaldo Júnior, o Presidente da Câmara doa Vereadores Givanilson Lira, a vereadora Rúbia Silvestre, o suplente a vereador Jadeilson Alves (Jal de Bidel), e a população presente.
As audiências acontecerão nos bairros da zona urbana e em localidades rurais. Segue agenda:
Confira as imagens:
3
0 Comentários

Postar um comentário