http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Sóstenes Pedro Vanderley, de 48 anos, conhecido por Pedrinho do lava-jato, não resistiu ao grave acidente sofrido na manhã desta segunda-feira (28) envolvendo uma moto e um carro na rodovia PB-073, nas imediações do Distrito Industrial, em Guarabira.
Pedrinho teria sido socorrido para o Hospital Regional de Guarabira por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. A vítima era bastante conhecida e querida por muita gente. Ele deixa a esposa e quatro filhos. Ele era proprietário de um lava-jato ao lado do Posto Shekinah em Guarabira.
Segundo informações de testemunhas, o motorista ainda não identificado trafegava num veículo modelo Parati, quando teria realizado uma ultrapassagem indevida e colidido frontalmente com o motociclista. Pedrinho foi derrubado da moto em que trafegava, uma Honda Pop 100 de cor preta.
Ainda de acordo com as informações, o motorista tentou se evadir do local, mas foi impedido e uma equipe policial esteve no local para realizar os procedimentos necessários. De acordo com a família, o corpo será velado em sua residência, na Rua Desembargador Pedro Bandeira, no Bairro São José.
Fonte: Nordeste1
3
0 Comentários

Postar um comentário