http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O Hospital Regional de Guarabira é hoje referencia em saúde publica em diversos atendimentos como pediatria, urgência, emergência e outras áreas.

A referida unidade funciona como Retaguarda da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira em atendimentos pediátricos, onde de Janeiro a Julho de 2017 foram registrados mais de 200 atendimentos na clinica pediátrica, principalmente crianças com infecção intestinal, laringo bronquite aguda, pneumonia aguda dentre outras patologias.

E pensando sempre no bem estar dos pacientes e acompanhantes o Diretor Geral Cleonaldo Freire, tem realizado diversas melhorias em infraestrutura na unidade hospitalar, assim como na clínica pediátrica, Neo Natal, posto de coleta de leite humano, laboratório de analises clinicas, com um trabalho extremamente humanizado e lúdicos com a equipe de profissionais desenvolvendo trabalhos tais como, projeto de pintura imaginária, brinquedoteca, cinema no hospital, além de outros.


Desde o inicio de Janeiro de 2017 todas as sextas feiras o setor de pediatria ganhou mais alegria e descontração do técnico de enfermagem Darenildo Pedrosa grande idealizador do projeto, Gerente de enfermagem a doutora Vanessa Almeida e o coordenador Severino Claudino (Bira).

O Hospital Regional de Guarabira atende 25 municípios da Paraíba além de outros que pertencem as outras regiões que chegando à unidade hospitalar tem de ser feitos os atendimentos por questões de ética e não ferir o que manda o CRM para não se caracterizar negligência médica.

Cleonaldo Freire agradece demais o empenho de toda sua equipe de multiprofissionais que não medem esforços no tocante ao desempenho profissional, a secretária de saúde do estado na pessoa da doutora Claudia Veras, além de enaltecer sempre o nome do governador Ricardo Coutinho dando totais e amplas condições para o desenvolvimento do Hospital Regional de Guarabira.







Por Jean Ganso Assessoria 
3
0 Comentários

Postar um comentário