http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),S não descartou a participação do PMDB no projeto do PSB nas eleições do próximo ano. Ele lembrou que alguns parlamentares da legenda já atuam como aliados na gestão do governador Ricardo Coutinho.
“O PMDB é um partido que parte dele está no projeto do PSB, é fato. Os deputados Veneziano, Nabor Wanderley, por exemplo, são figuras que estão nesse contexto. O senador Raimundo Lira também tem dado sua contribuição”, afirmou.
Quanto ao nome do senador José Maranhão compor o grupo de alianças em 2018, Gervásio explicou que “todos os bons nomes são bem-vindos”.
“Todos os nomes que forem bons, a exemplo do senador José Maranhão, são bem-vindos, mas essa é uma decisão que cabe a outro partido, que não o meu. Não posso dizer que sim ou que não. Isso depende da conjuntura de cada um dos partidos. Eu só posso falar pelo PSB. Quanto ao PMDB é uma questão que depende efetivamente do senador Maranhão e dos que integram o partido. Agora, uma parte do PDMB está no projeto conosco e pelo que percebo seguirão para continuar esse trabalho bacana que a Paraíba vive”, ponderou.
A entrevista foi veiculada na Rádio Correio FM.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário