http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vereador da bancada do PSB na Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira usou a tribuna da Casa Osório de Aquino na sessão ordinária desta terça-feira (8), para cobrar do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que cumpra o prometido na campanha e resolva o problema de abastecimento da comunidade rural de Tananduba.
De acordo com o parlamentar, durante a campanha eleitoral do ano passado, Toscano prometeu construir uma nova barragem em razão da dificuldade de armazenar água na barragem já existente, o que não foi feito até o momento.
“O gestor colocou as máquinas para fazer movimentos de terra, dando a entender que faria a obra, mas passada a campanha as máquinas foram retiradas e tudo não passou de enganação. Zenóbio enganou os moradores de Tanaduba e agora vem dizer que tem de fazer projeto, mas ele deveria ter dito isso antes das eleições”, disse Bandeira.
Segundo o socialista, está existindo uma “guerra” por água na comunidade porque dois cidadãos estão pegando água imprópria para o consumo humano na barragem, que mais parece lama, estão colocando em caixas d’água e vendendo à população.
Marcelo fez um apelo ao prefeito para que agilize a feitura dos projetos e contrate uma empresa para executar a obra prometida. Zenóbio, quando da abertura dos trabalhos legislativos, semana passada, justificou a paralisação da obra alegando que teria de contratar um projeto de impacto ambiental e de construção.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário