http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

No próximo sábado (12), a cidade de Guarabira irá sediar o Encontro Regional do PSB e partidos aliados, na Câmara de Vereadores, a partir das 10h da manhã. Guarabira é terceira cidade a receber o evento partidário, tendo já passado pelas cidades sertanejas de Cajazeiras e Patos.
A confirmação do evento partiu do presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves. O evento objetiva discutir os rumos da legenda com vistas ao processo eleitoral do próximo ano e a organização partidária. Também estará na discussão o atual momento vivenciado pelo Brasil e o papel da agremiação nesse processo.
Em participação por telefone no radiofônico Correio Manhã, da Guarabira FM, nesta terça-feira (8), Célio convidou os militantes do PSB de Guarabira e da região para que participem desse importante evento.
“Nós vamos ter um momento de efervescência política, do bom debate, para que possamos assim sentir o que os companheiros e companheiras do PSB estão avaliando, percebendo no dia-dia desse momento e o que, naturalmente, projetam o ano que vem que será um ano de disputa eleitoral. Faço esse convite para que possamos nos encontrar no próximo sábado, a partir das 10h, na Câmara de Guarabira”, falou Célio.
Entre as presenças confirmadas para o evento estão o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Filho, o secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos da região do Brejo, ex-prefeitos, a exemplo do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, vereadores da bancada do PSB de Guarabira, Marcelo Bandeira, Jáder Filho e Renato Meireles e o presidente da legenda na cidade, Célio Alves, pré-candidato a deputado estadual.
3
0 Comentários

Postar um comentário