http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Uma ação de solidariedade do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 21ª Região, sediada em João Pessoa, beneficiou o abrigo de idosos São Vicente de Paula, de Guarabira, com meia tonelada de alimentos não perecíveis.
De acordo com João Henrique Neto, delegado do Creci-PB em Guarabira, os donativos foram arrecadados por ocasião de evento realizado pela entidade classista em João Pessoa e o material arrecada foi destinado ao abrigo a partir da sugestão de João.
“Periodicamente o Creci-PB promove palestras e cursos que objetivam capacitar os corretores de imóveis e a entrada é justamente alimentos para serem distribuídos com entidades sem fins lucrativos. Esses alimentos sempre eram carreados para as instituições de João Pessoa, Campina Grande e Patos e nós, na qualidade de representante do Creci-PB em Guarabira, sugerimos que o abrigo dos idosos daqui recebessem esse benefício e tivemos a oportunidade de fazer a entrega na última segunda-feira”, disse João.
A iniciativa de realizar esses cursos e palestras e também a arrecadação dos donativos é do Educacreci-JP, um braço da entidade responsável pelo aprimoramento dos serviços e capacitação de corretores, sempre buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Durante a entrega dos alimentos, que ocorreu na última segunda-feira (31), além da presença de João Henrique, também esteve presente acompanhando o diretor de ações sociais do Creci-PB, Augusto Júnior, que saiu de Guarabira feliz com a oportunidade de beneficiar um abrigo que necessita tanto da ajuda da comunidade.

3
0 Comentários

Postar um comentário