http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Gilson defendeu o nome de Célio Alves a deputado estadual
Ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, Gilson Cândido foi candidato a vereador nas últimas eleições em Guarabira, disputou mandato de deputado estadual em 2014 pelo PSB e atualmente é diretor administrativo da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – e ativo personagem da política local.
Gilson repercutiu a pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual, chancelada pelo governador Ricardo Coutinho, e considerou que será uma oportunidade de Guarabira e Brejo promoveram uma renovação. “A candidatura de Célio Alves a deputado estadual é uma oportunidade que Guarabira e o Brejo terão de promover mudança e renovação nos seus representantes na Assembleia”, disse.
De acordo com Gilson, mesmo sem mandato Célio tem atuado em defesa de Guarabira e da região, superando os deputados Camila Toscano e Raniery Paulino e citou algumas ações importantes vindas para a cidade.
Célio discursa em evento do PSB na Câmara de Guarabira
“Célio tem demonstrado, mesmo sem mandato, ou até mesmo cargo no governo, ser um defensor inconteste da região, em especial de Guarabira. Sua atuação junto ao governo proporcionou a cidade benefícios como o Cidade Madura, o Contorno Viário e a escola técnica estadual em fase de construção. Essa atuação de Célio por si só supera os dois deputados tradicionais de Guarabira que tem tido mandatos medíocres”, pontuou.
Segundo Gilson, estando na Assembleia Legislativa, Célio terá muito mais condições de trabalhar e disse que o governador Ricardo absorveu o sentimento ao anunciar a candidatura.
“Estando na Assembleia Célio terá a condição de atuar firmemente na construção de um futuro melhor para nossa região e todo o Estado. O governador Ricardo absorveu esse sentimento muito bem ao anunciar o nome de Célio como pré-candidato e nós estaremos juntos nessa caminhada”, concluiu.

Jean Ganso com Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário