http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, foi realizada na Secretaria de Educação e Cultura, uma reunião com pessoas que produzem artesanato e fazem comidas regionais, para discutir a participação na Rota Cultural Raízes do Brejo em Alagoinha. A reunião foi conduzida de forma bem participativa pelo secretário Joel Martins Cavalcante e pelo assessor cultural Niélson Albuquerque.
Segundo o secretário da Educação,  Alagoinha vivencia um novo tempo na cultura e no turismo desde janeiro. Para Niélson Albuquerque, a Rota Raízes do Brejo vai além do que celebrar a cultura regional, visa gerar renda para os cidadãos de Alagoinha.
A Rota Cultural Raízes do Brejo é formada pelos municípios de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Dona Inês, Borborema, Serra da Raiz, Pilõeszinhos e Lagoa de Dentro. Entre 06 de outubro e 26 de novembro próximos, esses municípios estarão envolvidos com arte, literatura, culinária, música, cavalgadas, dentre outras atividades culturais.
Em Alagoinha a Rota Raízes do Brejo vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de outubro. Segundo o secretário Joel Martins Cavalcante, existe um trabalho desde janeiro com o objetivo de desenvolver políticas culturais atreladas ao turismo no município, contando com o apoio incondicional do prefeito Jeová José.
3
0 Comentários

Postar um comentário