http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

205_22.jpg
Um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na noite deste domingo (13), na cidade de Guarabira. De acordo com informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) do município, duas pessoas ficaram com ferimentos mais graves e foram conduzidas ao Hospital Regional da cidade e em seguida transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O ocorrido foi registrado por volta das 20h20, nas imediações do Motel Passione, na ladeira do Maribondo, na rodovia PB-075. O condutor do automóvel modelo Fox Prata, era conduzido por um rapaz de nome Jonatas, filho de um radialista guarabirense. Ele relatou ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM que seguia de Cuitegi para Guarabira quando num determinado momento os ocupantes da moto resolveram realizar a travessia com direção ao motel.
Jonatas disse que não teve como impedir o acidente envolvendo o motoqueiro Antônio Clementino de Souza, de 35 anos, residente no sitio Palmeiras em Cuitegi e a passageira Glauce Kelly Clementino da Silva, de 31 anos, residente nas imediações da Ponte do Gato Preto.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional e durante a madrugada desta segunda-feira (14) foram transferidas para o Trauma de João Pessoa (PB) com gravidade.
O hospital de trauma ainda não emitiu o estado de saúde dos envolvidos.


Por Pedro Jr
3
0 Comentários

Postar um comentário