http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em nota, o prefeito guarabirense alega que utilizará a mesma área para construir uma obra, sendo este o motivo da proibição

O presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, entrou na polêmica protagonizada pelo secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). “Infelizmente, Zenóbio coloca seu ódio acima da segurança dos guarabirenses. É próprio dos que não fazem e não querem deixar que alguém faça em favor da população”, disse.
O prefeito está sendo acusado de proibir o Estado de instalar uma antena nas imediações do Santuário de Frei Damião para a operação do novo sistema de radiocomunicação das forças de segurança. O secretário Cláudio Lima assegura que sua equipe passou um dia inteiro tentando ser recebida por Zenóbio, que se recusou a atender, para apresentar as razões técnicas da instalação do equipamento no local escolhido. De acordo ele, a Igreja Católica havia autorizado a instalação em terreno pertencente a ela.
Em nota, o prefeito guarabirense alega que utilizará a mesma área para construir uma obra, sendo este o motivo da proibição. Zenóbio também garante que ofereceu outro espaço ao Estado.
Segundo Célio Alves, a resposta do prefeito não convence. “É evidente que Zenóbio proibiu por mesquinharia. O prefeito não suporta o fato de o governador Ricardo trabalhar pela cidade infinitamente mais que ele”, criticou.
3
0 Comentários

Postar um comentário