http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Durante a solenidade de inauguração do Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira, em Guarabira, realizada no último sábado (22), o governador Ricardo Coutinho (PSB), fez uma menção especial ao presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, ao registrar as presenças no início de seu pronunciamento.
“Eu quero cumprimentar um parceiro importante, uma pessoa que há muitos anos vem caminhando ao nosso lado e uma das melhores cabeças que eu, particularmente, acho não só da região, mas da política da Paraíba que é o querido companheiro e parceiro Célio, aqui de Guarabira”, disse o governador.
Célio está na lista dos pré-candidatos do PSB, anunciada pela legenda. Ex-secretário executivo de Comunicação da Paraíba, ele sempre esteve permanentemente acompanhando o governador em suas viagens pelo estado, cumprindo agenda administrativa e apresentando o programa institucional de rádio do governador, levado ao ar toda segunda-feira através de uma rede de emissoras.
Natural da cidade de Mari, Célio Alves começou sua carreira como radialista aos 17 anos, na Rádio Rural de Guarabira, a convite da radialista Nárriman Xavier, com quem trabalhou durante anos como repórter. Depois passou a ancorar programa de radiojornalismo na emissora. Passou pelas rádios Constelação FM de Guarabira, Paraíba FM de João Pessoa e Rádio Tabajara, antes de assumir a secretaria executiva de Comunicação, ainda na primeira gestão de Ricardo.

Na campanha pela reeleição em 2014, Célio foi convidado pelo governador e aceitou ser o coordenador geral da campanha vitoriosa do socialista, onde ganhou mais experiência e importância no stafe ricardista. Formado em Direito, mas ainda sem militar na advocacia, Célio é um dos principais articuladores políticos da região do Brejo e tem a confiança do governador Ricardo.

Por Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário