http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Após Copom/Solânea receber denúncia de testemunhas de um incêndio criminoso no sítio Caboclo, Bananeiras, a guarnição da R/P de Solânea comandada pelo CPU Ten Willys se deslocou ao local e conseguiu prender em flagrante delito o acusado Joelson Olímpio da Silva, 31 anos. Ele é acusado de atear fogo numa residência onde haviam cinco crianças no interior da casa.
Testemunhas informaram a PM que o acusado chegou na residência, arrombou a porta e jogou gasolina no telhado da residência e ateou fogo. Ele também chegou a ameaçar de cortar as orelhas de uma das crianças. As testemunhas conseguiram resgatar as crianças, pois estavam sozinhas, já que sua genitora estava na maternidade em serviço de parto. 

O acusado alega que uma das vítimas (criança) tinha discutido com uma das filhas do acusado, que é também menor. O indivíduo para se vingar praticou o ato criminoso. 

A guarnição ao chegar no local efetuou diligências e prendeu o criminoso, com ele foi apreendida uma arma de fogo de calibre indefinido.

O acusado foi conduzido à DP de Solânea juntamente com a arma apreendida e autuado em flagrante delito por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano.


P/5 - 7ª CIPM
3
0 Comentários

Postar um comentário