http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, anunciou a realização de encontros regionais da legenda em todas as regiões do estado até o final do ano. Nesse fim de semana, o partido se reuniu em Cajazeiras com as principais lideranças políticas da sigla no estado. De acordo com o dirigente, o próximo encontro deverá acontecer na segunda quinzena de julho.
Durante o encontro em Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho defendeu a unidade partidária e a construção de um caminho que garanta a continuidade do projeto e evite o retrocesso na Paraíba.
Na oportunidade, o partido divulgou a primeira lista de pré-candidatos a deputado estadual para as eleições do próximo ano. Dentre os nomes, estão Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Buba Germano, Adriano Galdino e Zé Paulo, que tentarão a reeleição, além da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o vice-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Aledson, a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, o secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Maia, o radialista e ex-secretário executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, Edvaldo Gusmão e o ex-prefeito do Congo, Dr. Romualdo Quirino.
Fonte: Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário