http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

                    Secretário falou ainda sobre relação com os Feliciano

O engenheiro João Azevêdo é pessoa de hábitos simples, pelo que demonstra, voltados para a parte meramente técnica, mas nos últimos tempos resolveu assumir o projeto de se viabilizar como pré-candidato ao Governo do Estado na sucessão de 2018. Já se resolveu com a família e está com discurso afiado. Nesta entrevista EXCLUSIVA ele define o projeto e encara a oposição com a convicção de que ela não tem projeto para o estado da Paraíba. Ele até avalia a performance do prefeito Luciano Cartaxo.
Eis a íntegra:
WSCOM - Enfim, já assimilou a nova missão? Você e a família como convivem com essa realidade?
Azevêdo - Temos todo o apoio e a consciência da mesma vez quando estivemos no processo eleitoral de João Pessoa. Tudo resolvido.
WSCOM- Assimilou que tamanha missão afeta a rotina, a família...
Azevêdo - Isto já está resolvido, da mesma forma que na eleição da Capital. Minha família é meu suporte.
WSCOM - Então é candidato para valer?
Azevêdo - Sou homem de projeto e de grupo. Não sou de ação isolada. Cumpro missões dentro de um processo que possa contribuir com o coletivo e com meu estado dentro de princípios políticos de melhorar a vida das pessoas.
WSCOM - Já se sente o nome do governador na disputa para o Palácio da Redenção?
Azevêdo - Sou e estou contribuindo com um projeto transformador contando sempre com o governador Ricardo Coutinho.
WSCOM - O senhor acha que emplaca? Qual o tempo necessário?
Azevêdo - Tempo e condições não nos falta e temos de sobra. Acho que por meados de novembro tudo estará resolvido até porque o volume de realizações e mudanças produzidas pelo atual governo tem aprovação da sociedade.
WSCOM - Qual a leitura que o sr° faz da Paraíba e seu futuro?
Azevêdo - Nunca a Paraíba dispôs de uma grande ação de governo planejada e de resultados extraordinários em pouco tempo, apesar das enormes dificuldades financeiras. E este saldo de avanços consistentes não pode correr riscos com aventuras.
WSCOM - A vice-governadora Lígia Feliciano é um problema?
Azevêdo - A doutora Lígia e o deputado federal Damião Feliciano nunca foram problema, ao contrário aliados de alta importância e assim continuarão.
WSCOM - Como o sr° encara a oposição e em especial o prefeito Luciano Cartaxo como possível adversário?
Azevêdo - Respeito todos mas pelo visto até agora a oposição não tem projeto à altura dos grandes desafios da Paraíba. Tem projetos pessoais, diferentemente de nosso caso.
WSCOM - E Luciano Cartaxo?
Azevêdo - Até hoje não soube concluir uma ponte pequena na final da Avenida Beira-Rio quando fizemos dois grandes viadutos. No caso da Lagoa, que tanto faz festa, ainda vive com sérios problemas para resolver. Se comparar, dá para dimensionar quem é quem.

Por Wscom

3
0 Comentários

Postar um comentário